cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar a Box

Josetavares1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Renovei o meu contrato com a Vodafone.

No momento da renovação foi oferecido por 48 meses o canal Amazon Prime.

Na minha Box não consigo aceder ao canal.

Numa loja física, fui informado que deveria trocar a Box.

Tentei entregar a velha e adquirir uma diferente, não foi possível.

Já estive 1 Hora a falar com a IA e nada.

Não como proceder para ter um serviço que me foi oferecido.

Com os melhores cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josetavares1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Exmos. Senhores,

Na loja da Vodafone do Shopping de Loures, renovei o contrato por 2 anos. Acordei ter net ilimitada e receber a assinatura do canal Amazon Prime por 24 meses. Contudo, tentei encontrar o canal, mas não consegui. A minha Box não o permite. Desloquei-me à loja da Vodafone no centro Comercial Colombo e o funcionário que me atendeu disse que tinha de entregar a Box e o comando antigos na loja e seria entregue um modelo compatível. Desloquei-me ao Cetro Comercial Arena, em Torres Vedras e disseram-me que isso era impossível pois a troca da box não estava no contrato. Deram-me o contacto da Assistência Técnica. Tentei contactar, mas foi em vão. 

Objetivamente, pretendo trocar a Box e aceder ao canal Amazon Prime.

Obrigado

Com os melhores cumprimentos

José Tavares da Silva

Olá @Josetavares1,

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão da troca da box.

 

Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite,

José ************

Rua *******, **, ****-***, ********

NIF. ********

Nº de conta. ********

Obrigado

Olá @Josetavares1,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone