Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2024 09:12 PM
Boa tarde,
Renovei o meu contrato com a Vodafone.
No momento da renovação foi oferecido por 48 meses o canal Amazon Prime.
Na minha Box não consigo aceder ao canal.
Numa loja física, fui informado que deveria trocar a Box.
Tentei entregar a velha e adquirir uma diferente, não foi possível.
Já estive 1 Hora a falar com a IA e nada.
Não como proceder para ter um serviço que me foi oferecido.
Com os melhores cumprimentos
em 07-08-2024 09:58 PM
Olá @Josetavares1,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-08-2024 01:18 AM
Exmos. Senhores,
Na loja da Vodafone do Shopping de Loures, renovei o contrato por 2 anos. Acordei ter net ilimitada e receber a assinatura do canal Amazon Prime por 24 meses. Contudo, tentei encontrar o canal, mas não consegui. A minha Box não o permite. Desloquei-me à loja da Vodafone no centro Comercial Colombo e o funcionário que me atendeu disse que tinha de entregar a Box e o comando antigos na loja e seria entregue um modelo compatível. Desloquei-me ao Cetro Comercial Arena, em Torres Vedras e disseram-me que isso era impossível pois a troca da box não estava no contrato. Deram-me o contacto da Assistência Técnica. Tentei contactar, mas foi em vão.
Objetivamente, pretendo trocar a Box e aceder ao canal Amazon Prime.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos
José Tavares da Silva
em 08-08-2024 01:37 AM
Olá @Josetavares1,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão da troca da box.
Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-08-2024 02:22 AM - última edição em 08-08-2024 10:10 AM por Brunna_Vodafone
Boa noite,
José ************
Rua *******, **, ****-***, ********
NIF. ********
Nº de conta. ********
Obrigado
em 08-08-2024 10:11 AM
Olá @Josetavares1,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone