cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incapacidade em entrar em contato com a Vodafone.

Rita43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço TV NET voz. Agradecia que entrassem em contato comigo.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita43,
Informamos que, aqui no fórum, não temos como entrar em contacto com os clientes por ligação. No entanto, lamentamos saber o seu desagrado em relação ao serviço de Tv Net Voz. Caso pretenda o nosso auxílio por escrito, pedimos, por favor, que envie o seu relato por mensagem privada, bem como os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Caso a questão se refira a alguma indisponibilidade do serviço fixo que haja necessidade de averiguação pelo suporte técnico, de modo a resolver a dificuldade, sugerimos reportar diretamente ao suporte técnico para análise através do Chat Tobi. Basta seguir os passos abaixo indicados:
- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone fixo (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Se pretender, poder contactar diretamente com a linha de suporte técnico através do numero 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído) ou do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
 

Agradecemos a sua compreensão. Caso necessite de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone