Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2024 11:32 AM
em 07-08-2024 12:21 PM
Olá @Rita43,
Informamos que, aqui no fórum, não temos como entrar em contacto com os clientes por ligação. No entanto, lamentamos saber o seu desagrado em relação ao serviço de Tv Net Voz. Caso pretenda o nosso auxílio por escrito, pedimos, por favor, que envie o seu relato por mensagem privada, bem como os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Caso a questão se refira a alguma indisponibilidade do serviço fixo que haja necessidade de averiguação pelo suporte técnico, de modo a resolver a dificuldade, sugerimos reportar diretamente ao suporte técnico para análise através do Chat Tobi. Basta seguir os passos abaixo indicados:
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone fixo (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Se pretender, poder contactar diretamente com a linha de suporte técnico através do numero 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído) ou do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
Agradecemos a sua compreensão. Caso necessite de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone