cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de tv

Seau
Visitante
Visitante
Boa noite!

Têm a partir deste exacto momento 12 horas para resolverem a minha situação. Estou sem serviço de tv desde sexta feira dia 09/08! Tenho telefone, telemóvel, dados, internet, mas sem serviço de tv. Já foram inclusivamente feitos contactos sobre este assunto, ao qual me deram indicação que até 24 horas estaria resolvido. Já passaram 72 horas e nada. Posto isto, estão a infringir de forma clara o que está contratado, pelo que a unica solução findo esse prazo, será a revogação do contrato!

Cumprimentos
Melhores Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Seau

 

Lamentamos a dificuldade com o seu serviço de TV.

 

Compreendemos a necessidade de ter o serviço operacional e iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação o mais rápido possível.

 

Para que possamos verificar as indicações da equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone