Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2024 02:07 PM
boa tarde!
de há uns dias a esta parte estou a deparar-me com um problema nos canais da sporttv e da eleven. invariavelmente, quando abro a app no browser, alguns desses canais aparecem com o aviso de 'informação não disponível' e se os selecionar, o ecrã fica cinzento. já aconteceu em mais do que um canal da sporttv e também com os canais da eleven.
penso que será escusado dizer que, tendo eu uma assinatura nestes canais, não os conseguir ver é bastante desagradável (para não usar outro termo).
podem verificar o que se passa, por favor?
obrigado
em 23-05-2024 03:32 PM
Olá @alvarolanca,
Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço e efetue um novo login, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone