cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

canais SPORTTV/ELEVEN não funcionam na app vodafone TV no browser

alvarolanca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde!

de há uns dias a esta parte estou a deparar-me com um problema nos canais da sporttv e da eleven. invariavelmente, quando abro a app no browser, alguns desses canais aparecem com o aviso de 'informação não disponível' e se os selecionar, o ecrã fica cinzento. já aconteceu em mais do que um canal da sporttv e também com os canais da eleven.

penso que será escusado dizer que, tendo eu uma assinatura nestes canais, não os conseguir ver é bastante desagradável (para não usar outro termo).

podem verificar o que se passa, por favor?

obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvarolanca,

 

Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço e efetue um novo login, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone