cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone TV no browser

alvarolanca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

primeiro que tudo, registo com grande satisfação que foram feitas algumas melhorias na aplicação da TV Vodafone através do browser, tornando essa experiência um pouco mais agradável e amiga do utilizador. no entanto, há dois reparos que gostaria de fazer:

a) é impossível ver TV sem ser em fullscreen. ou seja, se tiver a ver TV, não posso usar o PC para mais nada... seria possível existir uma forma de multiscreen, em que se possa dimensionar a janela (algo que era possível com a extinta app para PC)? não sei se esta hipótese é exequível ou não... mas fica a ideia.

b)  a imagem não está fluida... ver um jogo de futebol/ténis, por exemplo, é absolutamente irritante.. não sei se esse problema é só meu (não encontrei ninguém aqui a relatar essa questão)..

obrigado!

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvarolanca

 

Agradecemos pelo feedback positivo.

 

Encaminhamos as sugestões de melhorias internamente. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

 

boa tarde!
já é possível ver TV sem ser em fullscreen.. algo que muitos utilizadores já tinham apontado como ponto a melhorar.

no entanto, a segunda parte do meu comentário não teve resposta.. a imagem continua a travar, não é fluida.. algo que não sucedia antes... conseguem ver o que se passa, por favor? é que ver TV nestas condições, é bastante incomodativo.

obrigado

Olá @alvarolanca,

 

Agradecemos o seu feedback,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

NunexR35
Visitante Junior
Visitante Junior
No meu caso é o encravamento constante. Ainda agora a TVI é impossível de ver. Parece que estou a ver num site pirata. Extremamente desiludido com a Vodafone.

Olá @NunexR35,

 

Lamentamos que a experiencia com a Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas.

 

Para que possamos analisar, será necessário que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, seguindo os passos indicados na publicação anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone