Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2021 09:07 PM
Tenho uma box android na qual quero ver os meus canais de tv,
instalei a app tv vodafone, tento fazer login e dá-me erro a dizer dados incorretos.
Os mesmos dados de login funcionam na app do telemóvel android e também na app windows.
Ps.: Se a Vodafone responder-me para ligar ao Apoio Técnico, quero dizer-lhes que não sou cliente Vodafone no Serviço móvel e que portanto essas chamadas têm um custo associado para mim, sendo o meu orçamento familiar limitado. Mais que o Apoio ao Cliente pelo facto de ser pago na Vodafone constitui um ponto fraco para esta empresa. Ter um Serviço integralmente funcional, não deveria acarretar custos extra. Já pagamos uma boa mensalidade à Vodafone.
em 05-07-2021 09:56 PM
Olá @xukelho,
A app Vodafone Tv está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV 7.0 ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo).
Para mais informação, pode consultar as seguintes listas de dispositivos google certificados https://www.android.com/tv/ e https://sites.google.com/view/droid-tv/home
Pedimos que nos indique qual o erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-07-2021 10:52 PM
a minha box é compatível.
O erro é "dados de login incorretos"
em 06-07-2021 12:01 AM
em 06-07-2021 11:59 AM
Com esses dados consigo aceder ao my vodafone, à app windows tv vodafone, e à app vodafone tv no telemovel android.
Reparei agora que as aplicações são diferentes.
Para telemóvel é a app Vodafone TV, para smartv é a app TV Vodafone. Não sei se faz diferença
06-07-2021 01:18 PM - editado 06-07-2021 01:22 PM
Olá @xukelho,
Apenas a imagem da app é que é diferente contudo o funcionamento é igual para todas as plataformas.
Relativamente à dificuldade, se consegue aceder tanto ao My Vodafone como à app noutras plataformas exceto na box Android ou será uma incompatibilidade com a box ou algum erro que não estamos a compreender e nesse sentido, terá de contactar com o Suporte Técnico em alternativa, temos o nosso email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-07-2021 06:15 PM
o contacto do suporte técnico pága-se e bemcaro. E eu já gasto bastante dinheiro por mes e espero ter esta porcaria a funcionar, que não é o caso