Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2019 06:35 PM
Em 03/08/2019 fiz um pacote com 3 linhas de telemóveis, 1 linha fixa, box tv e 400 MB de internet.
Na ocasião da adesão me deram a apção de escolher um ítem gratuitamente: uma mensalidade gratuita, 100€ em periféricos/telemóveis ou uma TV. Fiz a opção pela TV e ficou combinado que em uma semana entrariam em contato para marcar a data de entrega.
Se passaram 40 dias e nada de entregarem a TV. Já fiz o pedido na loja Vodafone, pelo chat duas vezes e também pelo 16912 (mas esse me deixou 40 minutos na espera e não fui atendido). Nesses contatos, no chat jogam a culpa na loja, a loja diz ser problema da empresa responsável e na verdade ninguem tem nenhum interesse em resolver.
Eu não entendo como uma empresa do porte da Vodafone age dessa maneira, esperava ao menos uma justificativa plausível pela demora e pela falta de informações.
Isso é lamentável e só me resta ir ao Livro de Reclamações para tentar resolver esta questão.
em 12-09-2019 07:39 PM
Olá @albmouta,
Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada, o nome do titular, número de conta e a morada completa com o código postal.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-09-2019 10:35 AM
Bom dia. E como faço essa mensagem privada??
Por email??
em 13-09-2019 12:19 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone