Criação
Resposta
Solução
em 01-01-2022 12:40 PM - última edição em 01-01-2022 12:48 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de agendar a recolha de equipamentos associado à conta xxxxxxxxx devido a denúncia de contrato.
Esta denúncia deveu-se à Vodafone não disoponibilizar serviços na minha nova morada.
Dado já ter tentado entrar em contacto através do 16912 nos últimos dias e ter recebido uma mensagem a solicitar o envio da informação ou seria alvo de envio de uma fatura no valor dos equipamentos estou a entrar em contacto por esta via.
Devido a estar constantemente em viagem solicito a recolha de equipamentos para o próximo dia 14 de janeiro no período da manhã na seguinte morada:
xxxxxxxx
Com os meus melhores cumprimentos
Helder Correia Neto
+351xxx xxx xxx
em 01-01-2022 01:19 PM
Olá @HELNET,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua mensagem.
Para que possamos efetuar o agendamento, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal (conforme informação na fatura)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-01-2022 01:56 PM - última edição em 01-01-2022 02:09 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde,
Junto envio os dados solicitados:
Titular: Helder Manuel Correia Neto
Nº de Contribuinte: xxxxx
Nº de Conta: xxxxx
Morada do Serviço: xxxxx
Morada para recolha dos equipamentos
Rua xxxx
7250-127 Alandroal
Conforme referi dado estar fora em viagem solicito a recolha dos equipamentos no próximo dia 14 de Janeiro no período da manhã.
Com os meus melhores cumprimentos
Helder Correia Neto
+351 xxx xxx xxx
em 01-01-2022 02:30 PM
Olá @HELNET,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua mensagem.
Procedemos ao agendamento da recolha dos equipamentos na morada indicada, no dia 14/01/2021 na janela horária das 9h às 13h.
Informamos que a recolha é realizada por estafeta e não por um técnico, sendo necessário que os equipamentos já estejam desligados e guardados num saco no momento da entrega.
Obrigada,
Thau_Vodafone