cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao router

Brunohornet
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite tentei fazer login no meu router e não consigo já coloquei os dados que estão na parte de trás do router e diz que são inválidos. Obrigado pela atenção
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunohornet

 

Quando os dados que constam não entram, é porque estes foram alterados. 

 

Aconselhamos a fazer um reset aos equipamentos e ver se persiste. 

 

Caso persista, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bruno tive o mesmo problema, liga para la, mas vao achar que es maluco mas depois de falares com umas 5 ou 6 pessoas vais conseguir falar com alguem que te entenda e mude a passa para 123 ou algo assim entras e voltas a mudar a pass para ficar igual a etiqueta. nao desitas 🙂