cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Tv Vodafone -Gravações Automáticas

TonyHades
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Desde que mudei para a VBoxPro 4K que deixou de ser possivel ver Gravações Automáticas, tanto no PC/Windows como em AndroidTV através da APP TV Vodafone.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @TonyHades,

 

Essa opção continua disponível e não existem dificuldades identificadas.

 

Pedimos que nos clarifique a situação, quais os passos e erros.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Por exemplo se for ao GUIA TV e selecionar um canal, só está disponivel o simbolo de Play "»" no programa que está a dar em direto (Ver). Se selecionar um qualquer programa já emitido esse simbolo não existe (só tem a opção de informação "i".

Olá @TonyHades,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

 

 

 
  Aqui está um exemplo bem demonstrativo do porquê de haver coisas a simplesmente nunca evoluírem para algo melhor: a moderação começou tão bem com o interesse mostrado pela Marta_Vodafone ao pedir uma melhor descrição do problema mas acabou em completo desastre com a recomendação do "milagroso" número!

  É o que dá haverem muitos a fazer o mesmo trabalho: quando alguém começa a agir correctamente vem outro a desautorizar e tudo volta ao mesmo!

 

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exactamente com o mesmo problema a VBOX Pro não permite desligar o HDR, e tentei ultrapassar a questão instalando a APK da vodafone na tv android e gravações ou andar para trás nepia, esta Vodafone é uma vergonha em termos técnicos 

Resposta DA VODAFONE hoje de manha, vamos analisar o seu problema e iremos entrar em contacto, fica na lista com o HDR