Entrega de superwifi
Boa noite.Daqui a uns dias vou deixar de necessitar do superwifi para melhorar a minha rede wifi.Como devo proceder para entregar o aparelho e deixar de pagar mensalmente o seu aluguer?Obrigado
Boa noite.Daqui a uns dias vou deixar de necessitar do superwifi para melhorar a minha rede wifi.Como devo proceder para entregar o aparelho e deixar de pagar mensalmente o seu aluguer?Obrigado
Controle remoto dessa box usa bluetooth proprietário e não pode ser controlada por um controle universal, não tem função universal que dê para controlar a TV (por não possuir infravermelhos), o que pra mim é um retrocesso!Eu gostaria de poder control...
Bom dia, No mês de Julho vieram instalar-me a box VBox 4K como parte da minha refidelização. No entanto, venho por este meio informar que a referida box não grava os conteudos que eu seleciono para gravar, funcionando apenas a funcionalidade de grava...
Boa tarde.Gostaria de saber se o superwifi que mensalmente pago na fatura do meu contrato fica para mim ou continua a ser pago na refidelizacao?
Boa tarde,Tenho duas televisões antigas (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, contudo quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não consigo ver (dão mensagem de “No Vídeo” e...
Boa tarde,é possível utilizar a VBOXPRO 4k com uma TV HD?É possível ajustar a resolução para que funcione em condições em modo HD?ObrigadoRui
Boa tarde,Solicito assistência técnica para resolver um problema relacionado com a realização de chamadas no telefone fixo.Neste momento eu consigo receber chamadas no meu telefone fixo mas não consigo efetuar chamadas.Já desliguei todo o sistema e v...
Boa noite.Já experimentei este problema anteriormente com a box HD. Alterei agora o serviço para a box 4K. Até aí tudo bem. Consigo aceder a todas as aplicações e quando seleciono a Netflix não abre ! Porque ? Para além de não abrir bloqueia a box. G...
Olá, recentemente me deparei com a cobrança de um serviço complementar não solicitado. "V Box 4k Adicional", não tenho nada adicional, apenas 1 ponto central na sala. E nos últimos 5 meses, se não estou errado, verifiquei que a cobrança era referente...
Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas ve...