Acesso ás gravações da BOX
Boas tardes Caso haja algum problema na ligação, e fique sem net e sem serviço de TV consigo aceder ás gravações da minha BOX? Obrigado Gui_tmr
Boas tardes Caso haja algum problema na ligação, e fique sem net e sem serviço de TV consigo aceder ás gravações da minha BOX? Obrigado Gui_tmr
Faz meio ano que entrou em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box antiga pela Vbox4k e o router para a velocidade 500/100.Mas não me foi enviado equipamento nem qualquer comunicação. Sempre que ligo estão a pasar de um número a outro, ou...
Boa tarde, há mais de uma semana que estou com problemas de internet em minha casa, se for por WIFI então é melhor esquecer,porque é raro funcionar. Após ter feito uma chamada para me resolverem esta situação, fui informado que o router estaria com u...
Fiquei sem sinal na 4.ª feira ao início da tarde, como tal fiquei sem tv, internet e telefone fixo, na 5.ª feira veio um técnico da Vodafone e disse que o problema é no poste que fica na rua, Referiu que só a Altice (Meo) é que poderá resolver o prob...
Boa tarde, No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, de...
Ex.mo(a)s Sr.(a)s, No passado dia 7 de março de 2020 telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone e pedi um router Super Wi-Fi Extra para ter maior cobertura de internet wi-fi em minha casa. Disseram-me que viriam instalá-lo em minha casa n...
Boa tarde, ontem já reportei pelo suporte técnico a avaria que tenho aparentemente na ligação a tv sem box. Hoje quando me contactaram não podia atender ref: **********. Gostaria de ser contactada o mais rápido possível. Obrigada
Boa tarde,Encontro-me com a box de tv que tenho avariada, por vezes tento aumentar ou diminuir o volume e não dá outras vezes ja dá, por vezes tambem quando tento mudar de canal acontece o mesmo. As vezes quando visualizo uma gravação pára. O que nec...
Venho por este meio reclamar dos serviços de atendimento da Vodafone. Em alturas como estas em que estamos ainda mais dependentes dos serviços televisão e internet infelizmente o serviço de atendimento ao cliente (via telefónica) só desiludem (ainda ...
Bom dia, Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento J...