Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2019 07:20 PM
em 17-08-2019 09:23 PM
Olá @FBouxo,
Compreendemos e lamentamos que tal tenha ocorrido.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que seja possível analisar e confirmar o novo agendamento, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome do titular
- Morada Completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-08-2019 09:30 PM
em 17-08-2019 10:32 PM
Olá @FBouxo,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Contudo, se indica já ter sido agendado nova data, agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-08-2019 11:13 PM
em 17-08-2019 11:17 PM