cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento de montagem VBox

FBouxo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Após fazerem me passar 1 tarde á espera da troca de box ,agendada para hoje 17/08/19, das 14:30 às 18:30, e uma vez que chegou o limite de horário sem aparecer, liguei para a assistência de clientes onde fui informado que por lapso não tinha havido comunicação com a empresa de montagem,sendo agendado agora para próxima 4 feira a partir das 19.
Isto não é admissível numa empresa desta dimensão, com a agravante de pagar ainda 40€ pela troca da box, quando fiquei fidelizado mais 2 anos. Alguém com dignidade para resolver este assunto por aí , Vodafone ?
Respeitosamente
Francisco Bouxo
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FBouxo,

Compreendemos e lamentamos que tal tenha ocorrido.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que seja possível analisar e confirmar o novo agendamento, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada Completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já foi agendado nova troca de box para 4 feira depois das 19 como referi. Se quiser o meu mail é fbouxo@gmail.com. Não sei como enviar mensagem privada.
Obrigado

Olá @FBouxo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Contudo, se indica já ter sido agendado nova data, agradecemos disponibilidade para aguardar. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá. Já foi agendado como estava agendado . Eu estive em casa toda a tarde á espera de algo que por erro de alguém ou vários não aconteceu. Ainda por cima a pagar 40€ que a simpática assistente disse logo que tinha de pagar e podia arrumar os móveis até 4 feira. Porque não veio depois o questionário do costume ?
Francisco Soares de Almeida Bouxo
Santarém

FBouxo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mais ainda , Quando carrego no moderador não aparece essa opção.