TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cabo d rede

Ja de início começou mal.. Dia 5 d junho técnico veio fazer instalação em vez de fazer instalação das 2 box so fez 1 ... dois dias depois voltará cá pra fazer a instalação d 2 box tudo ok a noite vou ligar tv .aparece n TV Vodafone sem ligação .ligo ...

Bellla28 por Novo Utilizador
  • 1773 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV's sem box sem sinal

Boa Tarde. Estava a ver tv e do nada, as minhas 2 TV's sem box, deixaram de dar. Numa delas diz "sem entrada de dados", ou sem sinal.Eu tenho o serviço TV/NET/VOZ e tudo está a funcionar, à excepção das Tv's, sem a box, porque as que têm, funcionam.G...

Maggie_Souza por Novo Utilizador
  • 2267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de sinal wifi

Sou cliente Vodafone há cerca de 6 anos e recentemente renovei contrato por mais 24 meses. Na altura sugeriram a troca da do router para um mais recente que aceitei. Qual não é o meu espanto que perdi qualidade de sinal, em algumas divisões da casa q...

Tiagosimoee por Novo Utilizador
  • 4104 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HG8247Q - SSID TRASH?

Boa Tarde,Na opção Informação sobre o sistema | Informação WLAN quer na estatísticas de pacotes, quer em informação SSID, vejo e, 2.4 e em 5 GHZ para além dos SSID que configurei 2 SSID "TRASH".Estes 2 SSIDs não aprecem no menu de configuração WLAN, ...

CarlosC por Visitante
  • 3316 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, Estou sem serviço (Net - Voz - TV) desde quarta-feira, dia 29 Maio. Hoje é dia 2 Junho e são 17:00h Em todos os contactos realizados a unica coisa que sabem dizer é que a situação está a ser verificada e quando houver novas informações ent...

Luisleal_2019 por Novo Utilizador
  • 1471 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro "X1" na Box

Boa tarde, Ontem liguei a box para ver tv e a mesma apareceu uma roda dentada no meio do ecrã a carregar uma barra na parte debaixo e não inicia, já desliguei e voltei a ligar e faz sempre o mesmo, depois aparece um X vermelho e o nº 1 por baixo, o q...

luis_tome por Novo Utilizador
  • 3537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem nada há uma semana, cancelamento de contrato

Bom dia,tendo estado sem tv, net e wifi desde Domingo e estando já saturada desta situação venho desta forma comunicar que se a situação não estiver resolvida dentro de 4 dias, vou cancelar o contrato com a Vodafone com justa causa 

Blinker por Visitante Junior
  • 1550 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

technicolor hie4008VDF

Boas esta manha estava a ver telivisao quando de repente a box bloqueia fica tuso preto e em seguida uma mensagem que dizia sem sinal porem a box ligadaTentei desligar no comando e nao fez nada, depois tentei reiniciar e nao fez nada continuou a luz ...

Davidkat2008 por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cabo de Ligação entre o Router e a Box

Boa tarde Pretendo alterar o sitio do Router da Vodafone (Smart Router 2.0) mas o cabo que agora liga o mesmo à Box 4K é curto e não vai dar. Por isso pergunto se posso utilizar um cabo de rede normal (RJ45) mais comprido, ou o que agora os liga (mon...

Mario-Lino por Novo Utilizador
  • 7730 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Extensor hdmi por cabo RJ45

Tenho uma televião onde não consigo colocar a box da vodafone e queria usar um extensor hdmi que usa um cabo RJ45. Só que quando ligo o extensor a televisão diz que o a ligação HDMI incompátivel. O extensor usa a versão HDMI 2.0. Qual a versão do HDM...

Louk0 por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos