Box TV 4K arris
Tenho box 4K ela é super lenta e da sempre chatices como posso fazer trocar nova vbox+.Liga Wi-Fi vai facilitar vida em casa e menos cabo exposto.
Tenho box 4K ela é super lenta e da sempre chatices como posso fazer trocar nova vbox+.Liga Wi-Fi vai facilitar vida em casa e menos cabo exposto.
Boa tarde,Podem-me informar se estão a ter alguns problemas com o vosso serviço de TV na zona de Coimbra? Estou com falhas no vosso serviço desde ontem.Cumprimentos
Boa tarde,Começo a ficar chateada com a gravação agendadas da box. Agora não grava todos episódios, salta 1 ou 2 ou três episódios. É quando não salta da erro ao abrir a gravação. Gostaria de uma justificação para tal acontecer. Tenho fotos a comprov...
olágostaria de ter informação do seguinte:1. esta nova vBox tem a hipótese de usar o comando da box como comando tv??? funçoes básicas....volume, desligar/ligar tv e a box....se sim...como se associa o comando à tv??? 2. reparei que os canais SD fora...
Boa tarde, não me lembro do pin que colquei no controlo parental.Preciso de ajuda no desbloqueio.Obrigada
Boa noite,Estou desde sensivelmente as 14 horas sem TV net e telefone, sei que estavam a mexer nas linhas na minha rua e foi tudo abaixo, quero saber quanto tempo vai estar assim e quero ser ressarcido da falta de tudo em fatura obrigado,Álvaro Feijã...
Bom dia. Uma vez que a Box HD que tinha estava um pouco lenta na navegação dos menus e também no zapping, ponderei pedir a substituição por uma 4K. Uma vez que minha TV não suporta esta resolução, não estava à espera de obter melhorias em termos da q...
Ponto prévio, mudei da MEO para a Vodafone no dia 11-06-2019.Tenho algumas séries agendadas para gravação entre elas Blindspot T3 (FOXHD), Elementar T6 (FOXLHD) e Chicago PD T6 (FOXHD). Durante o período de 23 Junho a 5 de Julho ausentei-me do país d...
Boa tarde, Tenho uma avaria no meu serviço, nomeadamente na visualização de gravações, há cerca de uma semana, sendo que esta já é reincidente. Gostava de saber, como posso pedir para que após a resolução desta avaria, devolverem o valor pago em fat...
Boa tarde, Ativei o controlo parental por causa do meu filho mas agora quero retirá-lo e a box está a pedir-me um PIN que nunca parametrizei. Já reiniciei a box e continua tudo igual. Podem resolver a situação? Obrigado.
Utilizador | Contagem |
---|---|
101 | |
48 | |
45 | |
38 | |
37 |