Mudança de Box - VBOX 4k+
Bom dia,Sou cliente vodafone e tenho a box 4k antiga e gostaria de alterar para a nova VBOX 4k+. Gostaria como puderei efectuar essa alteração. Gratos
Bom dia,Sou cliente vodafone e tenho a box 4k antiga e gostaria de alterar para a nova VBOX 4k+. Gostaria como puderei efectuar essa alteração. Gratos
Boa tarde, Visto que ligar para o suporte obriga-me a pagar a comunicação mesmo quando é para reportar problemas do serviço. Vou tentar expor a minha situação por este canal. Decidi cometer o erro de fazer o upgrade para vbox 4k. Tinha a instalação d...
Estiveram a instalar um serviço Vodafone no meu predio, no passado dia 14 de setembro, para algum vizinho meu, e a empresa que esteve a fazer o serviço deixou a caixa à porta do meu apartamento no estado em que se mostra na imagem.Rua Condessa Mumado...
Boa tarde,Sou cliente Vodafone há 3 anos, e voltei a fazer novo contrato este mês, no qual adquiri a vossa Vbox. Para meu espanto, com esta box não é possivel aceder à aplicação Netflix, aplicação esta que eu contratei através dos serviços Vodafone (...
Olá boa tarde, A quando da subscrição do vosso serviço foi me dito que o router iria ser trocado por um novo e que ira demorar uma semana a ser contactado para agendar uma mudança do mesmo. Passou se quase 2 meses e ainda não foi contado tambem notei...
Boa tarde Vou, brevemente, solicitar mudança de morada.A casa para onde vou, tinha NOS e instalação por toda a casa.A minha questão prende-se com a instalação vodafone que vão efectuar.Na casa onde estou, actualmente, o técnico passou um fio da tomad...
Sou cliente ja antigo tenho box 4K arris queria nova vbox mas vodafone nao aceita fazer me troca querem faca nova fidelizacao!
Tenho uma um contrato tv/net/telefone/telemóvel. Pago 85 € e tal por mês. Tenho uma box já bastante antiga com vários anos, havendo já uma série de evoluções. Ultimamente a box não grava episódios quando faço gravação de séries e os que grava grava-...
Não me lembro do pin do controlo parental, como o posso desativar???Obrigado
Boa noite, não consigo entrar com a minha conta na app só router, precisava de ajuda, com proceder.Obeigado
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |