Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem TV net e telefone

Boa noite,Estou desde sensivelmente as 14 horas sem TV net e telefone, sei que estavam a mexer nas linhas na minha rua e foi tudo abaixo, quero saber quanto tempo vai estar assim e quero ser ressarcido da falta de tudo em fatura obrigado,Álvaro Feijã...

Wizcip por Novo Utilizador
  • 2306 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4K - decepção com qualidade de imagem

Bom dia. Uma vez que a Box HD que tinha estava um pouco lenta na navegação dos menus e também no zapping, ponderei pedir a substituição por uma 4K. Uma vez que minha TV não suporta esta resolução, não estava à espera de obter melhorias em termos da q...

EdiMC por Visitante Junior
  • 12818 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade gravação séries

Ponto prévio, mudei da MEO para a Vodafone no dia 11-06-2019.Tenho algumas séries agendadas para gravação entre elas Blindspot T3 (FOXHD), Elementar T6 (FOXLHD) e Chicago PD T6 (FOXHD). Durante o período de 23 Junho a 5 de Julho ausentei-me do país d...

P_20190708_001237_p.jpg P_20190708_001315_p.jpg P_20190707_153155_p.jpg
Urzza por Novo Utilizador
  • 1876 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de valor pago em fatura por causa de avaria

 Boa tarde, Tenho uma avaria no meu serviço, nomeadamente na visualização de gravações, há cerca de uma semana, sendo que esta já é reincidente. Gostava de saber, como posso pedir para que após a resolução desta avaria, devolverem o valor pago em fat...

pn21 por Visitante
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN controlo parental

Boa tarde, Ativei o controlo parental por causa do meu filho mas agora quero retirá-lo e a box está a pedir-me um PIN que nunca parametrizei. Já reiniciei a box e continua tudo igual. Podem resolver a situação? Obrigado.

vieirah2 por Novo Utilizador
  • 1548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de fibra em morada VDF-92-0491

Boa tarde, Tenho no prédio uma caixa da Vodafone com o código VDF-92-0491.Gostaria de ter a confirmação sobre qual o tipo de ligação presente, e caso seja fibra, se está activa e é possível contratação de serviços TV+NET+VOZ. Obrigado,Rafael 

Rafael_CC por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Box Wifi

Hoje vieram instalar o serviço e o técnico disse que para ter a box wifi a funcionar preciso de ter outra box HD. Ou seja, a box wifi irá sempre funcionar como segunda box. E não me deixou o ponto de acesso para ligar a box wifi.É verdade?Posso ligar...

noamil por Novo Utilizador
  • 6200 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao TV net Voz Fibra 36,90€

Boa tardeNo passado dia /07/2019, aderi ao serviço fibra no valor de 36,90€ com instalação para dia 01/08/2019.Acontece que verifico que é, itse uma nova box 4k.A minha pergunta é, serei contemplado com a instalação da Vbox+ 4K, ou com a antiga?Aguar...

Fhenriques84 por Novo Utilizador
  • 2977 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel

Boa noite,Como tenho contrato com vocês de tv net voz posso comprar um telemóvel em prestações e adicionar a fatura?

Resolvido! Fibra não atinge as velocidades contratualizadas

Boa noite,Acabei de verificar novamente que as velocidades máximas que obtenho sao de 60/90 download/upload sendo que o que tenho contratualizado é de 200/100. Ultimamente o serviço da Vodafone anda muito degradado. Agradeço que verifiquem o que se p...