Atraso na entrega
Boa trade, a mais de 15 dias que aderi a um servico da Vodsfone com uma oferta de uma TV que chegaria 15 dias depois da inalação, e ainda nao chegou nem fui contactado aobre tal.
Boa trade, a mais de 15 dias que aderi a um servico da Vodsfone com uma oferta de uma TV que chegaria 15 dias depois da inalação, e ainda nao chegou nem fui contactado aobre tal.
Boa Tarde,Alguém sabe se existe algum contacto, preferencialmente via email, para comunicar problemas com a infraestrutura exterior - algo semelhante ao que existe para reportar avarias na rede de iluminação pública (https://www.edpdistribuicao.pt/pt...
Bom dia, recemntemente renovei contracto com a vodafone e aderi ao seguinte pacote200/100 400/100 Mbps140 CanaisHBO Portugal e FOX+ durante 24 mesesMas acontece que apenas me disponibilizaram o HBO (aos eleciconar indica incluído no pacote) mas ao se...
Ex.mos Senhores, em Agosto de 2019 o contrato com a vodafone foi denunciado.No dia 23 de Outubro de 2019 recebi uma factura com o valor a pagar de 300€, por "Penalidade Incumprimento Contratual". Não sei a que se refere tal situação, pois estão todos...
Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de uti...
Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?
Boa tarde, Gostaria de saber quais os documentos necessários para fazer a mudança de titular de um serviço Tv Net Voz sobre fidelização. Obrigada,Filipa Roquette
Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema. Obrigada e cumprimentos
Boa noite.Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router pa...
Bom dia,Necessito alterar um dos servidores DNS atribuidos pelo DHCP deste router.Por uma questão de trabalho preciso de configurar um DNS especifico para resolver endereços da empresa. Como posso faze-lo? nas configurações DHCP esse campo está "bloq...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |