Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2020 03:53 PM
Boa tarde,
Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a outra 1 VBOX 4K ,pediram me para ligar por esta altura para fazer o agendamento.Liguei hoje por volta das 14h30 onde foi atendido passado 5 min ,a colaboradora disse que iria passar a chamada para outo departamento ,estive 30 min a espera la fui atendido .volto a explicar novamento o assunto ,agendamento de troca de box,la dei os meus dados a colaboradora que me pediu para aguardar ,coisa incrivel ,desde as 15 h que estou aqui a ouvir musica e colaborador nem sinal,até deu tempo de eu escrever este meu descontentamento e ainda continuo a ouvir musica.Por favor que apoio a cliente é este? ja passou 1h 20 min vou desligar a chamada porque acho que estou e ser gozado.Perante isto não me resta alternativa e ir de imediato para o livro de reclamações expor esta sitruação vergonhosa.
Dulcinio Crespo
Solucionado! Ir para a Solução.
23-04-2020 04:41 PM - editado 23-04-2020 04:41 PM
Olá @dcrespo,
Lamentamos desde já a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes. Sendo que todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva.
A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido.
Para que possa dar seguimento a troca de Box, pedimos que ligue gratuitamente 16911.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-04-2020 06:31 PM
Boa tarde,
Liguei para o 16911 ,a resposta que obtive foi que para subtituição de box devo ligar para o nº 16912 .Peço desculpa pelo que vou dizer mas o apoio ao cliente da Vodafone está pessimo.Liguei para o 16912 e informação que a espera é de mais de 5 min ,voltei a estar 30 min ,sem resposta.Como a vodafone não está a cumprir com o que acordamos no contrato que era a substituição das box ,e como nao consigo entrar em contacto com o apoio tecnico ,resta me rescindir o contrato por falta de cumprimento de vossa parte.
Dcrespo
em 23-04-2020 08:13 PM
Olá @dcrespo,
Face ao exposto, pedimos que indique a sua disponibilidade para a instalação, via mensagem privada, para que possamos verificar a situação em sistema, juntamente com os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Número de conta Vodafone
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-04-2020 12:07 PM
Xiii que drama...
em 18-06-2020 04:43 PM
Já somo dois, no meu caso pretendo trocar da VBox para a HDbox e mandam ligar de um numero para o outro com esperas de mais de 20 minutos e nao me resolvem a situação, quando foi para me pedirem para renovar o contrato foi em 5 minutos, agora que preciso de uma SIMPLES troca de box é o que se vê.
Pelo que me informaram tenho justificação para a rescisão do meu contrato e é o que vou fazer, não estão a prestar o serviço satisfatório por isso, carta registada!!!
E eu que queria contratar a Vodafone para a minha outra casa, Deus me livre!!!!!
em 18-06-2020 05:38 PM
Olá @Stonemtj,
Para troca de equipamentos, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-06-2020 06:22 PM
em 18-06-2020 06:57 PM
De facto o apoio a cliente tem vindo a ter cada vez menos qualidade.As pessoas são certamente formadas ,mas nao colocam a aprendizagem da formação em pratica.Peço desculpa por aquilo que vou dizer mas ha colaboradores em que o atendimento deixa muito a desejar.Nao é de todos admisivel estarmos ao telefone 30min para ser atendido .Penso que a VODAFONE deve rever o seu atendimento do apoio ao cliente ,para ser mais celere ,pessoas bem formadas para dar as respostas certas , e nao andarmos aqui a passar de deparatamento em departamento para uma simples troca de box neste caso concreto .A Vodafone só tem a ganhar em simplificar o atendimentos ao seus clientes.Poe exemplo os moderadores deste forum para mim sao pessoas bem formadas ,com respostas celeres e muitas vezes até resolvem os casos,eu ja tive oportunidade de dizer isto a um moderador.Sendo eu comercial ,nao neste ramo , costumo dizer o cliente está em primeiro lugar ,prestando sempre um bom serviço.Tenho clientes ha mais de 30 anos nunca mudaram.Vodafone reveja o vosso apoio a cliente e repito só tem a ganhar.
Cumprimentos
em 18-06-2020 07:40 PM