cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Agendar troca de box

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a outra 1 VBOX 4K ,pediram me para ligar por esta altura para fazer o agendamento.Liguei hoje por volta das 14h30 onde foi atendido passado 5 min ,a colaboradora disse que iria passar a chamada para outo departamento ,estive 30 min a espera la fui atendido .volto a explicar novamento o assunto ,agendamento de troca de box,la dei os meus dados a colaboradora que me pediu para aguardar ,coisa incrivel ,desde as 15 h que estou aqui a ouvir musica e colaborador nem sinal,até deu tempo de eu escrever este meu descontentamento e ainda continuo a ouvir musica.Por favor que apoio a cliente é este? ja passou 1h 20 min vou desligar a chamada porque acho que estou e ser gozado.Perante isto não me resta alternativa e ir de imediato para o livro de reclamações expor esta sitruação vergonhosa.

Dulcinio Crespo

Quem disse Eu também neste tópico