cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

(Ainda) sobre Nova Box 4K e a lista de favoritos

nunoski
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após 1 semena de utilização da nova box 4k pergunto como é a Vodafone tem a coragem de lançar um produto inacabado: as funções "lista de favoritos" e "ordenação de canais" são básicas e devem fazer parte das funções da nova box 4k. Neste caso, mau serviço ao cliente!

 

A verdade é que quem adere a esta box 4k não sabe deste "donwgrade" em relação às boxes anteriores.

 

Desilusão.

2 RESPOSTAS 2

brunogomes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por minha culpa e pensava eu que estava a fazer um upgrade á minha box mas afinal não... Fui iludido e estou deveras arrependido

psantos1
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho a Box 4K há mais de um ano e foi o primeiro arrependimento.
Mandei email à Vodafone a fazer a sugestão e até hoje, nada. O mesmo acontece com a opção de não mostrar canais subscritos e ele continuam a aparecer,
Saudades do tempo em que podia personalizar os canais que me interessavam e não tinha que percorrer dezenas de canais para chegar ao que me interessa.
Até agora, foi um autêntico downgrade porque a box antiga supera ainda, em muito, esta “nova realidade” que é, na verdade, um retrocesso confirmado, visto já ter sido lançada há algum tempo, a Vodafone estar a par de pelo menos duas grandes limitações no software e até agora, zero.
Na próxima renovação de contrato pondero sinceramente pedir uma box das antigas. Não quero saber do 4K para dois canais, para isso sintonizo a TV com o sinal sem box e tenho o assunto resolvido.

Por favor, Vodafone, tenham este assunto em atenção. A par dos canais que nos apresentam, é um ponto prático muito importante e que vai de encontro à personalização do vosso serviço em casa de cada cliente (insatisfeitos, neste caso, com algo que poderá ser muito simples de resolver).

Atenciosamente,
Pedro Santos