Tenho a Box 4K há mais de um ano e foi o primeiro arrependimento.
Mandei email à Vodafone a fazer a sugestão e até hoje, nada. O mesmo acontece com a opção de não mostrar canais subscritos e ele continuam a aparecer,
Saudades do tempo em que podia personalizar os canais que me interessavam e não tinha que percorrer dezenas de canais para chegar ao que me interessa.
Até agora, foi um autêntico downgrade porque a box antiga supera ainda, em muito, esta “nova realidade” que é, na verdade, um retrocesso confirmado, visto já ter sido lançada há algum tempo, a Vodafone estar a par de pelo menos duas grandes limitações no software e até agora, zero.
Na próxima renovação de contrato pondero sinceramente pedir uma box das antigas. Não quero saber do 4K para dois canais, para isso sintonizo a TV com o sinal sem box e tenho o assunto resolvido.
Por favor, Vodafone, tenham este assunto em atenção. A par dos canais que nos apresentam, é um ponto prático muito importante e que vai de encontro à personalização do vosso serviço em casa de cada cliente (insatisfeitos, neste caso, com algo que poderá ser muito simples de resolver).
Atenciosamente,
Pedro Santos