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Solução

Alteração de Morada

RodrigomnF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Possuia um serviço de TV + Net, e efetuei uma alteração de morada e em simultâneo solicitei um upgrade para um pacote de TV + Net + Voz + Telemóvel. A alteração dos tarifários móveis demorou cerca de uma semana e ocorreu apenas após insistência junto do apoio ao cliente da Vodafone. Acontece que após as mesmas insistências (chamadas pagas para o apoio incluídas), e passado mais de uma semana na nova morada sem acesso ao serviço contratado, ainda não fomos contactados para a instalação do mesmo.

Deste modo, venho solicitar uma justificação para a demora verificada no agendamento da instalação do serviço. Será que durante uma semana não existiu disponibilidade de efetuarem uma chamada para agendar uma instalação?

 

Cumprimentos,

Rodrigo 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RodrigomnF

 

Para podermos analisar a situação e esclarecer em conformidade, vamos pedir que nos faculte, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone