cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix não funciona com a box

andrefidalgopt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Faz hoje cerca de 3 semanas que reportei a situação seguinte, à qual me responderam que no prazo de 48h a 72h teria uma resposta. Depois de várias tentativas e gasto em chamadas da minha parte, hoje obtive a resposta e acho absolutamente incrédulo, estando a pensar até rescindir o contrato com justa causa com a vodafone.

Assim, tenho 2 boxes 4K. Tenho conta no Netflix e quis aceder através da box 1. A informação apresentada dizia que a box não suporta a aplicação. Contactei e expus o problema. Passados cerca de 10 dias contactaram-me e tudo na mesma. Os engenheiros é que tinham que investigar...

Hoje recebo uma chamada de alguém que referiu várias vezes "estar apenas a passar uma mensagem" que me referiu que os brilhantes engenheiros tinham dito que o problema não será da box mas do netflix. Ora, tudo bem, não fosse eu possuir a box 2, igual à box 1, e supresa!!! A box 2 funciona! Enfim... Gostaria de saber como apresentar uma reclamação. Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrefildalgopt

 

Sempre que existe alguma anomalia no serviço ou equipamentos, as equipas técnicas efetuam as análises necessárias para que seja possível despistar e resolver a questão.

 

Caso não seja verificada qualquer anomalia no equipamento, a situação poderá ser relacionada com a App, contudo para podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone