Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2023 06:14 PM
em 28-04-2023 11:50 PM
Boa noite,
Também eu fui enganado, comprando a Smart TV Samsung The Frame 32" modelo LS03B em Novembro de 2022 a pensar que nela podia usar a app Vodafone TV. O modelo aparecia (e continua) listado aqui no Fórum e foi com base nisso que fiz a aquisição!
Contactei o apoio técnico na altura e a única coisa de relevante que me transmitiram, além da ausência de explicação para a informação contraditória, foi que a Vodafone iria alargar a possibilidade de utilização da app progressivamente a outros modelos de Smart TV da Samsung, e que estivesse atento às actualizações.
Descobri depois aqui no Fórum o folheto com a informação das versões de software, modelo grupo e chipset. Como se fosse mais fácil escolher a televisão com estes dados! Nas lojas físicas não sabem nem sequer conseguem chegar a esses pormenores. Nas lojas online ainda pior. Telefonei para a própria Samsung para me informarem qual a versão de software de um outro modelo de Smart TV e, depois de quase meia hora às voltas na pesquisa, o "técnico" informou-me qual seria, mas não tinha a certeza que estivesse certo!
Passados cinco meses, continuo à espera que a Vodafone consiga a compatibilidade da minha TV com a aplicação. Não me parece que seja algo assim tão difícil de fazer (se a Vodafone espanhola já o fez, para o mesmo modelo, podem sempre esclarecer dúvidas com a irmã do lado, se for preciso).
Acho que a Vodafone devia ser mais rigorosa na informação que transmite e ter mais respeito pelos seus clientes. No mínimo, facilitar-lhes um pouco mais a vida num processo tão simples como escolher uma televisão em que a app funcione, sem margem para dúvidas ou enganos!
em 29-04-2023 01:41 AM
Olá @sQuare
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
De forma a podermos confirmar a questão, pedimos que nos indique a versão de software da sua TV.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2023 03:28 AM
em 29-04-2023 04:31 AM
em 29-04-2023 02:33 PM
Olá @sQuare,
Agradecemos o envio das informações solicitadas. Contudo, o modelo partilhado ainda não consta em nossa lista de versões compatíveis com a aplicação Vodafone TV. Poderá acompanhar a nossa atualização através desta FAQ: "Como acedo à app Vodafone TV através de uma Smart TV?".
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigado,
Thau_Vodafone
em 29-04-2023 07:29 PM
Boa tarde,
Sugeria então que eliminassem a informação sobre os modelos compatíveis e mantivessem apenas a informação sobre as versões de software aceites, para evitar equívocos e estas situações constrangedoras.
Só para mostrar a inconsistência da informação que prestam, das três televisões SAMSUNG que adquiri no ano passado, as duas em que instalei a app Vodafone TV e nas quais está a funcionar normalmente correspondem a modelos que não estão listados no post que publicaram:
a)
- Código do Modelo: UE43AU9005KXXC
- Versão do Software: T-NKLADEUC-2101.0, BT - S
b)
- Código do Modelo: QE43LS01TAUXXC
- Versão do Software: T-NKMDEUC-2401.1, BT - S
A que está na vossa lista (LS03B) e que mencionei em post anterior (Código do Modelo: QE32LS03BBUXXC, Versão do Software: T-KSU2EBDEUC-1403.6, BT - S) é precisamente aquela em que não posso instalar a aplicação. Ironia do destino, azar o meu!
Eu percebo o problema. Ninguém compra televisões pela versão do software que trazem. Os vendedores não sabem este dado e não vão abrir as caixas seladas para verificar este pormenor, naturalmente. O ónus e o azar ficam sempre do lado do comprador, não do vendedor e do fornecedor de serviços (neste caso particular estou a referir-me à Vodafone, com a sua app).
Pelo menos por uma questão de rigor e para não enganar mais clientes, peço que aceitem a minha sugestão de apagar a informação com a lista de modelos SAMSUNG compatíveis e indicar só as versões de software que permitem que a app Vodafone TV funcione. Fica mais difícil, mas fica muito mais claro.
em 29-04-2023 07:57 PM
Compreendemos a sua questão e informamos que iremos encaminhar internamente a sua sugestão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-05-2023 04:09 PM
Boa tarde,
Verifiquei hoje que a app Vodafone TV já está finalmente disponível para a minha TV Samsung "The Frame" LS03B (Código do Modelo: QE32LS03BBUXXC, Versão do Software: T-KSU2EBDEUC-1403.6, BT - S).
Já a instalei e está a funcionar normalmente. Com um pouco de boa vontade da Vodafone, e apesar da demora (muitos meses), lá se resolveu!
Obrigado