Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2020 09:47 PM
em 10-12-2020 11:24 PM
Olá @Rui34,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-12-2020 11:17 AM
O reset não produziu qualquer efeito.
Fiz o emparelhamento através da box com leitura do código e o telefone ficou emparelhado. Mas a app vodafone tv continua a não funcionar.
em 11-12-2020 12:45 PM
Olá @Rui34,
O login é feito com os dados de login do My Vodafone. Mantendo-se a dificuldade é necessário o reporte para o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone