cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV - acesso

Rui34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A nova app não aceita as credenciais do My Vodafone.
Como poderei aceder à Vodafone TV se para recuperar a password sou encaminhado para o My Vodafone e aqui entro sem qualquer problema?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui34,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

O reset não produziu qualquer efeito.

 

Fiz o emparelhamento através da box com leitura do código e o telefone ficou emparelhado. Mas a app vodafone tv continua a não funcionar. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui34,

 

O login é feito com os dados de login do My Vodafone. Mantendo-se a dificuldade é necessário o reporte para o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone