cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone tv é vbox pro.

franprodigy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Não sei se é o sítio certo para este tópico mas aqui vai na mesma... Agora desapareceu da Google play store a app antiga da Vodafone tv. Ao usar a nova app, no meu telemóvel s9 plus a imagem não preenche o ecrã, tem cortes de lado, por isso podiam colocar como na antiga app um duplo toque para mudar o formato de imagem e ficava resolvido. Na vbox pro não percebo porque é que mais ou menos há uma semana atrás deixou de forçar o hdr depois dum update e depois outro update veio reverter e lá voltou o hdr forçado... Sinceramente... Não se percebe. Resolvam logo isso de vez. Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franprodigy,

A antiga app foi removida da app store.

Agradecemos o seu feedback e vamos encaminhar a sugestão internamente.
Em relação à Vbox, para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já agora incluam também a mudança de aspect ratio na versão para tablets porque no telemóvel fica cortado dos lados e no tablet fica cortada a imagem em baixo e em cima. Mesmo assim, antes desta app estar optimizada, não deveriam ter retirado a outra App da store, grande erro mas enfim... Espero que demore pouco pelo menos esta atualização porque via muito futebol na Sporttv e eleven sports pelo telemóvel e assim com a imagem cortada é uma bela banhada. Obrigado.