Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @vmpl,
Para usar a funcionalidade do Chromecast é necessário que o seu equipamento esteja conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast. O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede. Se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Correto, @vmpl.
A não conexão por Wi-Fi pode impedir a deteção do Chromecast.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Estou com o mesmo problema. Ao tentar enviar a transmissão da aplicação Vodafone TV (em iPhone / iOS) para uma Smart TV (Google TV) com Chromecast incorporado, recebo o erro MP2129.
No passado conseguia enviar da aplicação para a TV sem problemas. Recentemente (há semanas), deixei de conseguir. Deve ter havido alguma mudança ou update/atualização, e deixou de funcionar.
O TOBI pede-me para confirmar se tenho a localização ativa nas permissões da aplicação Vodafone TV. Ora, acontece que nas definições da aplicação Vodafone TV no iOS, não há essa opção (Location).
Ao contrário de outras aplicações, cujas definições incluem localização (Location), a aplicação Vodafone TV no iOS não tem essa opção para configurar. Aparentemente, a aplicação não usa localização.
Que faço agora?
há uma semana
Olá @diogoff,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, pelo que sugerimos que utilize o TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de im ediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone