cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

14 RESPOSTAS 14

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eu_REIS,

 

Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre a App Vodafone TV na Apple TV 4K! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com a experiência e que encontrou a aplicação rápida e com um layout intuitivo.

 

Estamos constantemente empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e é muito gratificante receber comentários como o seu.

 

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, estamos sempre aqui para ajudar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Quando abro um programa que gravei a aplicação demora muito tempo a carregar os vários episódios do programa e depois o episódio selecionado (~1min).

Olá @Franciscodm 

Agradecemos o seu feedback.
Vamos reportar a situação internamente.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Franciscodm 

Após análise, as dificuldade em questão não se verificaram.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

bom dia, utilizo 3 Apple TV no serviço NOSTV, uma APP muito intuitiva e muito completa!! mas como estou em final de fidelização e equaciono a mudança para a Vodafone, gostaria de informação adicional sobre a APP Vodafone TV para Apple TV, nomeadamente se permite visualização em simultâneo nas 3 AppleTV, se disponibiliza a quase totalidade dos canais em HD à semelhança da NOSTV e ordenados por temáticas, se tem guia TV e se as gravações automáticas estão ordenadas por temáticas! Conseguem ajudar SFF?!?

Olá @luispirico

 

Agradecemos o seu interesse nos nossos serviços.

 

Apresentamos-lhe as funcionalidades da App Vodafone TV para Apple TV:
- Ver mais de 100 canais em direto, incluindo canais Premium e HD (listagem disponível aqui, na coluna “App Vodafone TV”, sendo que só é possível visualizar canais premium com funcionalidade Multiscreen);
- Agendar e ver as suas gravações;
- Consultar o Guia Tv;
- Rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias;
- Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediato (na Apple TV não é possível alugar/comprar conteúdos no Videoclube, mas é possível visualizar conteúdos alugados/comprados em outros dispositivos).

 

É possível associar até 15 dispositivos à conta de TV.

 

Poderá visualizar a app Vodafone TV em 3 dispositivos móveis em simultâneo, sendo que a Apple TV é considerada um dispositivo móvel. No caso dos canais premium, apenas é possível visualizar em 1 dispositivo em simultâneo.

 

A app inclui um Filtros de Canais, onde poderá selecionar por temática. Relativamente à ordenação das gravações pessoais, encaminhámos essa questão internamente. Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo. Obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada por ter aguardado.

 

Informamos que as gravações não ficam agregadas nesse formato de temáticas.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

MiguelMachado
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

Estamos em lados opostos, por falha do serviço Vodafone na minha residência há mais de 8 dias fui obrigado a usar a minha Apple TV com a aplicação da Vodafone Tv e posso dizer que a experiência está a ser péssima (a culpa pode ser minha), não tenho experiência com as aplicações das outras operadoras mas já vi videos na net do funcionamento das mesmas e posso dizer que a minha experiência não tem nada a ver com o que vi das outras aplicações se quiser ir de uma SIC para uma STAR (FOX), é uma dor de cabeça ter que passar por todos os canais pois não encontro forma de aparecer todos os canais em menu e escolher o que quero assistir, mas ainda lhe posso dar o beneficio da duvida uma vez que existe alguém que está a adorar a experiência.

Olá @MiguelMachado 


Agradecemos o seu contacto e feedback.
Poderá aceder no Menu principal às funções de Guia TV e filtros de canais e deste modo aceder ao canal desejado.

Obrigado

Prag_Vodafone