Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2024 09:45 AM
Bom dia Caríssimos,
Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.
Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!
Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.
Abraços a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-03-2024 10:29 AM
Olá @Eu_REIS,
Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre a App Vodafone TV na Apple TV 4K! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com a experiência e que encontrou a aplicação rápida e com um layout intuitivo.
Estamos constantemente empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e é muito gratificante receber comentários como o seu.
Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-07-2024 10:28 AM
em 21-07-2024 11:32 AM
Olá @Franciscodm
Agradecemos o seu feedback.
Vamos reportar a situação internamente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2024 08:31 AM
Olá @Franciscodm
Após análise, as dificuldade em questão não se verificaram.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
bom dia, utilizo 3 Apple TV no serviço NOSTV, uma APP muito intuitiva e muito completa!! mas como estou em final de fidelização e equaciono a mudança para a Vodafone, gostaria de informação adicional sobre a APP Vodafone TV para Apple TV, nomeadamente se permite visualização em simultâneo nas 3 AppleTV, se disponibiliza a quase totalidade dos canais em HD à semelhança da NOSTV e ordenados por temáticas, se tem guia TV e se as gravações automáticas estão ordenadas por temáticas! Conseguem ajudar SFF?!?
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Olá @luispirico
Agradecemos o seu interesse nos nossos serviços.
Apresentamos-lhe as funcionalidades da App Vodafone TV para Apple TV:
- Ver mais de 100 canais em direto, incluindo canais Premium e HD (listagem disponível aqui, na coluna “App Vodafone TV”, sendo que só é possível visualizar canais premium com funcionalidade Multiscreen);
- Agendar e ver as suas gravações;
- Consultar o Guia Tv;
- Rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias;
- Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediato (na Apple TV não é possível alugar/comprar conteúdos no Videoclube, mas é possível visualizar conteúdos alugados/comprados em outros dispositivos).
É possível associar até 15 dispositivos à conta de TV.
Poderá visualizar a app Vodafone TV em 3 dispositivos móveis em simultâneo, sendo que a Apple TV é considerada um dispositivo móvel. No caso dos canais premium, apenas é possível visualizar em 1 dispositivo em simultâneo.
A app inclui um Filtros de Canais, onde poderá selecionar por temática. Relativamente à ordenação das gravações pessoais, encaminhámos essa questão internamente. Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo. Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
Obrigada por ter aguardado.
Informamos que as gravações não ficam agregadas nesse formato de temáticas.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-03-2024 11:05 AM
Bom dia
Estamos em lados opostos, por falha do serviço Vodafone na minha residência há mais de 8 dias fui obrigado a usar a minha Apple TV com a aplicação da Vodafone Tv e posso dizer que a experiência está a ser péssima (a culpa pode ser minha), não tenho experiência com as aplicações das outras operadoras mas já vi videos na net do funcionamento das mesmas e posso dizer que a minha experiência não tem nada a ver com o que vi das outras aplicações se quiser ir de uma SIC para uma STAR (FOX), é uma dor de cabeça ter que passar por todos os canais pois não encontro forma de aparecer todos os canais em menu e escolher o que quero assistir, mas ainda lhe posso dar o beneficio da duvida uma vez que existe alguém que está a adorar a experiência.
em 23-03-2024 12:49 PM
Olá @MiguelMachado
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Poderá aceder no Menu principal às funções de Guia TV e filtros de canais e deste modo aceder ao canal desejado.
Obrigado
Prag_Vodafone