cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

14 RESPOSTAS 14

joaoalves12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois eu tenho duas questões:

1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?

2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.

De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!

Obrigado!

Olá @joaoalves12,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @joaoalves12,

 

1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.

 

2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja  ativa como “Clicar e tocar”.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone ,

Obrigado pela resposta!

Em relação ao ponto 1, deverá ser um ponto de melhoria, uma vez que o idioma áudio dos canais deve ser independente do idioma do tvOS - tanto mais que o idioma da própria app Vodafone TV não se altera!

Quando ao ponto 2, poderá também aqui haver um ponto de melhoria, uma vez que nem toda a gente usa a opção "clicar e tocar" no clickpad.

Cumprimentos,

João

Olá @joaoalves12,

 

Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas foram encaminhadas internamente para que possam ser consideradas em futuras atualizações.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone