Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2024 09:45 AM
Bom dia Caríssimos,
Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.
Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!
Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.
Abraços a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-06-2024 09:16 PM
Pois eu tenho duas questões:
1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?
2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.
De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!
Obrigado!
em 01-07-2024 11:39 AM
Olá @joaoalves12,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2024 04:51 PM
Olá @joaoalves12,
1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.
2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja ativa como “Clicar e tocar”.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-07-2024 04:52 PM
Olá @Rodolf_Vodafone ,
Obrigado pela resposta!
Em relação ao ponto 1, deverá ser um ponto de melhoria, uma vez que o idioma áudio dos canais deve ser independente do idioma do tvOS - tanto mais que o idioma da própria app Vodafone TV não se altera!
Quando ao ponto 2, poderá também aqui haver um ponto de melhoria, uma vez que nem toda a gente usa a opção "clicar e tocar" no clickpad.
Cumprimentos,
João
em 03-07-2024 06:59 PM
Olá @joaoalves12,
Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas foram encaminhadas internamente para que possam ser consideradas em futuras atualizações.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone