cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria router e TV box

hugo2004
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Desde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não resolveram o problema. O problema está com a referência (2-1PBY4GK9).

Aguardo resposta

Cumprimentos

Hugo Fernandes
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugo2004,

 

A situação permanece em análise, pelo que será necessário aguardar um resolução.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde, já tive esse problema tiveram que vir cá a casa trocar o cabo que faz a ligação entre a caixa da fibra e a ONT, não trocaram os equipamentos que já tem 7 anos apesar das minhas reclamações sobre a degradação da qualidade do serviço, a proposta do comercial foi fazer novo contrato e pagar mais 20 euros por mês
PABT

hugo2004
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
O assunto já está resolvido. Obrigado
Cumprimentos

Hugo Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugo2004,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone