cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX 4K perde a luz de link e desliga

Pato
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia Recentemente reportei, por algumas vezes, avaria na visualização dos canais através da minha BOX. O que acontece é que estou a ver TV normalmente ou em gravação e a BOX perde sinal, a luz de link desliga-se e tenho que esperar que volte a ligar para visulizar os canais. O ultimo reporte desta avaria foi na loja da Vodafone de Almada. Algumas horas depois do reporte ligaram-me a informar que estava a equipa de engenharia a tratar do meu problema. Passados alguns dias, ontem, durante a manhã ligaram-me a informar que já estava resolvido o problema. Acontece que ainda ontem à noite o problema voltou acontecer. Podem ajudar a resolver esta situação? Obrigado
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pato

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Tal como eu referi, nos equipamentos já foram feitos vários procedimentos, um dos quais foi reiniciar os equipamentos, tudo isto foi feito até que, pelo que me foi informado, foi passado para a engenharia da vodafone.

Ontem ligaram-me a informar que estava tudo já corrigido, mas infelizmente voltou acontecer novamente durante a noite.

Afinal este canal é para ajudar ou para encaminhar para linhas de apoio que temos que pagar?

No minimo deveria ser reencaminhado o problema para a linha tecnica e esta voltar a ligar-me para resolver a situação.

Por favor podem ajudar?

 

Obrigado

 

Olá @Pato,

 

Compreendemos a situação, no entanto, sempre que é detetada uma dificuldade técnica é necessário o contacto direto com a nossa linha de suporte técnico, para que a situação possa ser analisada e resolvida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafobe

Infelizmente, continuo com o problema, mesmo depois de voltar a gastar mais uns euros, ligando para a linha de assistencia.

A minha BOX continua a perder a luz de link e a desligar por uns momentos.

Na linha de apoio tecnico, mais uma vez, mandaram resetar os equipamentos e esperar mais 48h. Ligaram-me, certamente para saber se estava tudo OK, como não foi possivel atender logo, já não voltaram a ligar mais.  Agora se eu quiser reportar novamente o problema tenho que voltar a ligar e gastar mais uns euros para resolver um problema deles, isto é imoral.

Continuo a não entender que tipo de ajuda faz este chat, a não ser encaminhar os problemas e pedir para ligar para linhas de apoio com custos.  No minimo, sendo um problema presistente da Vodafone e por consequencia um problema de falta de fedilização ao cliente, se houver interesse em resolver o problema a assistencia devia manter contato com o cliente até resolver o problema de vez.

Peço ajuda nesse sentido, que a assistencia me volte a ligar para resolver o problema de uma vez por todos. 

Olá @Pato

 

Todas as questões colocadas pelos diversos utilizadores neste fórum, são analisadas e respondidas em conformidade.

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Relativamente a dificuldades técnicas associadas ao serviço Tv Net Voz, estas terão de ser reportadas junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.


Obrigado
JoãoR_Vodafone

 "Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito."

Como certamente saberá, para ter acesso ao My Vodafone na opção suporte técnico gratuito, terá de ter serviços de telemovel da rede Vodafone e não só apenas serviços de TV, NET e VOZ da vodafone,  logo não é possivel o acesso gratuito no meu caso.

Já estou a ver que a unica solução é gastar mais uns tantos euros para tentar resolver uma avaria da vossa responsabilidade.