cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX...dia sim dia não...reinicia-se sozinha!

Rmmop
Visitante
Visitante

Bom dia

 

A minha BOX TV, reinicia-se sozinha.

Com pouco uso diário (só á noite), não passa dois dias sem se desligar.

Aparece "Serviço temporariamente indisponível"...e lá vai ela! Muitas vezes tenho que a desligar da corrente elétrica.

A BOX é uma technicolor.

 

Aguardo comentários

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rmmop,

 

Sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone