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Solução

Vbox ligação Wi-Fi

Jpoliveira71
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre tive uma Vbox ligada através de Wi-Fi pq esta a 50 cm do router . Desde o ataque informático à Vodafone passei a ter problemas de ligação da Vbox através de Wi-Fi . A Vbox liga, da o canal durante 5-6 seg e depois deixa de dar imagem . Se mudar da canal , volto a ver tv durante 5-6 seg e depois fica sem imagem . Ao mudar de canal aparece a mensagem impossível sintonizar canal .
Já liguei várias vezes para apoio técnico mas todos os dias é a mesma coisa ….. porém da partir de determinada hora começa a funcionar sem fazer nada .
Hoje estive 45 min à espera …. Mas consegui falar com assistente , que após alguma conversa e de mais tempo de espera disse “o Sr tem 2 soluções ou liga a box por cabo ou por plc…. Mas só garantimos tv com ligação por cabo ao router …… a Vodafone deixou de fazer ligação por Wi-Fi , por isso o Sr escolhe “….. ao que respondi “ então não tenho 2 opções tenho 3 , ligação por cabo, por plc e mudar de operador “!
Sou cliente desde a telecel, cliente Vodafone casa há vários anos e quero uma coisa simples , que a Vodafone não tem (agora) mas sempre teve até há um mês atrás . Tenho pena .
Já tentei saber forma de cancelar serviço através do maravilhoso tobi mas Nao funciona….. la vou ter de ir a uma loja .
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jpoliveira71,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, para assegurar a qualidade do serviço de TV da Vodafone, é necessária a ligação por cabo, tal como explicado através do atendimento.

 

Caso pretenda informações sobre desativação/cancelamento do serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone
 

Obrigado pela informação Thau_Vodafone. , ontem já tive os valor de anulação antecipada .
A fidelização acaba em 09/07/2022 e assim farei.
Lamento q o apoio técnico da Vodafone seja “gerido” por pessoa q leem scripts de atendimento .