Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto para reportar problemas na infraestrutura

Boa Tarde,Alguém sabe se existe algum contacto, preferencialmente via email, para comunicar problemas com a infraestrutura exterior - algo semelhante ao que existe para reportar avarias na rede de iluminação pública (https://www.edpdistribuicao.pt/pt...

CarlosC por Visitante
  • 2682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de serviço

Bom dia, recemntemente renovei contracto com a vodafone e aderi ao seguinte pacote200/100 400/100 Mbps140 CanaisHBO Portugal e FOX+ durante 24 mesesMas acontece que apenas me disponibilizaram o HBO (aos eleciconar indica incluído no pacote) mas ao se...

N3lson por Contribuinte
  • 1881 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Factura Indevida

Ex.mos Senhores, em Agosto de 2019 o contrato com a vodafone foi denunciado.No dia 23 de Outubro de 2019 recebi uma factura com o valor a pagar de 300€, por "Penalidade Incumprimento Contratual". Não sei a que se refere tal situação, pois estão todos...

LPinto por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voltar a instalar box antiga....

Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de uti...

rps19334 por Super Visitante
  • 3492 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pin HBO

Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?

N3lson por Contribuinte
  • 4351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema. Obrigada e cumprimentos

Mizé por Super Visitante
  • 1202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box com problemas de ligação

Boa noite.Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router pa...

admsil por Visitante
  • 27228 Apresentações
  • 43 respostas
  • 4 Votos

Alteração DNS router HG8247Q

Bom dia,Necessito alterar um dos servidores DNS atribuidos pelo DHCP deste router.Por uma questão de trabalho preciso de configurar um DNS especifico para resolver endereços da empresa. Como posso faze-lo? nas configurações DHCP esse campo está "bloq...

AgenteAlves por Novo Utilizador
  • 3254 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[RECLAMAÇÃO] Sem serviço de TV desde dia 23/09

Boa noite Tendo renovado o meu contrato relativo ao serviço TV+NET+VOZ no inicio de Setembro, com o intuito de passar a utilizar a nova VBOX+ com comandos por voz, foi agendada em loja (CC Dolce Vita Tejo) no dia de renovação do contrato uma interven...