Zona de Fibra Rural (DST) - Router Technicolor TG784n v3 vs Smart Router 1.0
Boas,Aconselham mudar do router Technicolor TG784n v3 para o Smart Router 1.0 ?.....Cumps
Boas,Aconselham mudar do router Technicolor TG784n v3 para o Smart Router 1.0 ?.....Cumps
Boa tarde, À semelhança do que tem acontecido com outros clientes, também me faturaram uma box adicional em janeiro (creditada posteriormente), e agora repete-se na fatura de fevereiro. No mês passado quando reclamei a situação expliquei que o que fo...
Boa tarde,Durante o black friday renegociei o meu contrato e fidelizei-me novamente com um pacote tv net voz mais móvel. Este novo pacote inclui a box vbox 4k a qual pedi que me fosse instalada substituindo a atual box hd sem gravação, relativamente ...
Bom dia Gostaria de saber se é possivel facultarem o APK do TVNetVoz da Vodafone versão adaptada a Android TV para que possa usufruir do mesmo numa box Android. Cpts
Olá, tenho um problema que é o seguinte:Tenho uma Smart TV Samsung na sala com uma VBox que funciona às mil maravilhas, mas no quarto do meu filho que é a televisão TCL (oferta) + outra box, para usarmos a VBox é preciso sempre desligar, ligar a box ...
Tentei agora subscrever a Sport tvMas a nova BOX 4K ( a revolução das boxes) não permite a subscrição do serviço básico sport tv a 24,00€Só a 28,49€ ou 29,99€Confirmado pela linha de apoio VODAFONEMas pode sempre falar para o comandoE perguntar també...
Mandei instalar os serviços TV Net Voz há cerca de 4/5 anos cá em casa e agora queria substituir o router antigo por um smart router 2.0 e super wifi extra, Se ligar ao 16912 e pedir lhes a troca de router do antigo para o novo e o serviço Super Wifi...
A Vodafone a cada dia que passa não para de me surpreender. Na box, tenho a opção de apenas mostrar canais subscritos. No dia 23/02/2020 ligo a box, e tento mudar para a tvi, vai parar a um outro canal, após uma boa meia hora a desligar e ligar box +...
Bom dia,Gostaria de mudar a minha Tv Box actual (VBox 4K) pela antiga (não conheço a designação exacta), ou seja, por aquela que não é 4K e à qual corresponde o software antigo, assim como o o comando com muitos mais botões de atalho, quando comparad...
Não sei quanto meses após o lançamento da box v+ 4k as gravações automáticas continuam a funcionar pessimamente, não há uma única vez em que consiga ver algo até ao fim, todos os episódios das séries são cortados antes de acabarem e a única solução é...