cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro da box Sav 1851

rui96
Visitante
Visitante
Vamos lá sou novo usuário

Já tive 3 técnico em casa e não resolveu o erro sav1851 desligo TV volto ligar a TV a box entra no menu sozinha volto para trás e de erro sav1851 nesse processo não desligo a box.
O 1 técnico trocou a box por outra e não resolveu o 2 a técnico trocou box também viu que não resolveu teve ordem para trocar Router e a box o 3 técnico veio para trocar box por vodafone TV 3 forma resolver mas sem sucesso.
Na Troca para Vodafone TV 3 fui informado anteontem antes de marcar agendamento que a única coisa que ia perder ao fazer troca era coluna mesmo técnico no local passou essa informação infelizmente informação errada perdi ok Google mãos livres agora só funciona no comando.
Ontem eu liguei para Vodafone reportei que o assunto não ficou resolvido que perdi essa funcionalidade iam deixar tudo para coleca tratar.
No mesmo dia noite a colega me ligou passei de novo essas informações a mesma pediu desculpa pelo erro que não sabia ,ficou decidido que ia aguardar a resposta do departamento informático visto que foi encaminhado de novo e foi garantido que depois trocamos box novamente para anterior Vodafone TV Play para não perder funcionalidade 1 íamos resolver o erro.
Para minha insatisfação hoje me ligou apenas me perguntam se o técnico foi ao locar trocar box que era apenas isso eu disse que sim que viram que já tinha falado ontem com uma colega o mesmo interrompeu me disse era apenas só para se técnico trocou box nos não temos essa informação eu disse tá bem e lá se despediu.
Para minha surpresa fecharam o assunto que estava aberto sem minha ordem obviamente que liguei de novo e abriram outro e tou ver que passar por tudo de novo daí decidi expor aqui minha insatisfação como cliente novo.
Não gostei nada do que fizeram comigo.
Alguém souber como resolver erro agradeço
Informo também todos teste já foram feitos até mesmo minha tv

Equipamento:Router WiFi 6
Box:Vodafone TV 3
Box anterior: Vodafone TV play

Cumprimentos
Rui Moreira
rp
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui96,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde

Me trocaram box para box tv play mas erro sav1851 persiste fui informado que iam lançar uma nova atualização para box para corrigir o erro até data de hoje nada.

Cumprimentos
Rui Moreira
rp

Olá @rui96

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone