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Solução

BOX sem sinal

goju-ryu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem vieram instalar o serviço Vodafone cá a casa e até ao momento houve só um problema que me está a deixar reticente para já...
Tenho por habito de adormecer a ver TV por isso ela desliga-se automaticamente mas a BOX premanece ligada. Quando passado algum tempo (horas) volto a ligar a TV ela indica que não tem sinal. 
 
Mesmo desligando e lingando novamente a BOX ele não assume, obrigando-me a desligar a mesma da corrente e voltar a ligar. Já pensei que tivesse alguma configuração de poupança de energia da BOX mas não tenho anda disso activo. Há mais reports semelhantes ao meu? Há solução?
 
PS: Isto não acontecia com a BOX da NOS. 
 
Obrigado pelo Feedback e ajuda.
 
 
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goju-ryu

 

Não temos registo de situações semelhantes. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Olá, @goju-ryu
A única forma de resolveres isso, é ires às configurações da Tv Box e desativares o modo de poupança de energia e o temporizador de desligar automático, porque se não o fizeres vai estar sempre acontecer isso.(este é mais um problema que esta box têm)

@JoãoR_Vodafone
"Não temos registo de situações semelhantes."
Estou incrédulo com esta resposta, sendo a primeira coisa que o técnico faz após a instalação da box, desativar essas funções e dizer ao cliente para não as ligar, porque vai dar problemas.
Ruben Soares