Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2020 11:06 PM
em 15-02-2020 12:13 AM
Olá @Isabelbras,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
O custo da chamada para o apoio técnico é público e está no nosso site.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-02-2020 10:24 AM
em 15-02-2020 01:09 PM
Olá @Isabelbras,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, deverá adicionar a sua conta Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone, para que possa contactar gratuitamente o nosso suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2020 12:06 PM
em 19-02-2020 01:03 PM
Olá Isabelbras,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2020 05:37 PM