cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k / pagamento chamada

Isabelbras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, aderi aos serviço TV net voz por 36,90 há 15 dias. A box já bloqueou mais do que uma vez e hoje fiquei sem serviço. Tentei pedir ajuda no my vodafone mas só aparecia o meu serviço de telemóvel. Liguei para o número de assistência 16913 para me resolverem o problema da box e eis que pago 5 euros de chamada e não me fornecem o crédito tendo eu um telemóvel Vodafone.
Ou seja, as boxs 4k estão a funcionar mal, e cada vez que ligar vou pagar 5 euros de chamada? Pretendo a devolução do valor.
Aguardo.
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isabelbras

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

O custo da chamada para o apoio técnico é público e está no nosso site.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia João,
Obrigada.
Ou seja João, o facto do custo ser público é estar online justifica pagar 5 euros de chamada pelo vosso serviço da BOX 4k estar claramente a funcionar mal?
Conforme comecei por informar, em primeiro lugar acedi ao my Vodafone e só me aparecia o serviço do telemóvel e no separador TV net voz aparecia para subscrever e ser contactada por um comercial para subscrever o serviço, ou seja, não aparecia o meu serviço TV net voz subscrito não sendo possível assim solicitar ajuda.
De qualquer forma parece me normal que ao verificar às 21h que não tenho serviço e ao visualizar um número de assistência técnica e não conseguido pelo my Vodafone, vos tenha contactado para o número de assistência técnica.
De facto a vossa resposta agora é como cliente TV net voz há 15 dias mas cliente vossa móvel há anos, é lamentavelmente esta resposta quando se a box 4k estivesse a funcionar bem não havia necessidade de efetuar chamada, e em vez de se compesnada é me negado o crédito seja no telemóvel ou na factura TV net voz informo que já nao vou activar o débito directo e pagarei apenas o valor diferencial da factura, assim como deixarei registo no livro. Obrigada

Olá @Isabelbras,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, deverá adicionar a sua conta Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone, para que possa contactar gratuitamente o nosso suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolfo
Voltei a ficar sem serviço ontem, 3 vezes em 15 dias de contrato, o facto do atendimento ser gratuito pela app e ja me terem cobrado 5euros na chamada para a assistência tecnica justica o mau serviço em 15 dias? Lamentam apenas a situação? Sera possivel cancelar o mesmo pelo vosso serviço prestado em 15 dias? É que nao me parece que tenha que passar 24 meses com problemas na box. brigada.

Olá Isabelbras,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Olá boa tarde.
Feito. Fico a aguardar resposta. Obrigada