Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @MiApple,
Para que possa efetuar a troca de box pelas questões que refere, deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913, para que possa ser dado o aval do técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Esquecam vodafone quer 40euros para trocar para nova box nem mesmo eu querer fazer um upgrade de contrato de 80e para 130euros teria sempre pagar 40euros que roubo.
Minha arris e lenta mas paciencia.
Tenho a nova box 4K desde ontem e também é lenta, por isso, para já, não vale a pena a mudança, uma vez que há ali muita coisa que tem que ser melhorada.