Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2023 10:38 PM
em 28-05-2023 11:35 PM
Olá @Dockelektro
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que encaminhámos esta questão internamente.
Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo, em conformidade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-10-2023 03:27 PM
em 08-11-2023 05:20 PM
Olá @Dockelektro
Muito obrigada por ter aguardado.
Asseguramos que os bitrates da Tv Box são definidos de modo a assegurar uma boa qualidade de imagem.
Informamos que, se está a experienciar problemas de qualidade de imagem, essas dificuldades poderão ser derivadas das configurações de resolução, imagem ou cor da TV ou da box. As mesmas não estarão relacionadas com o bitrate.
Sugerimos que tente diferentes configurações HDR, resolução de ecrã ou frequência de varrimento disponíveis na TV box e também na TV.
Poderá então fazer estes testes acedendo a:
Menu > Definições > Definições de Sistema > Preferências do Dispositivo> Ecrã e Som
Esperamos ter ajudado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-01-2024 10:17 PM
em 08-01-2024 10:23 PM
em 08-01-2024 10:46 PM
Olá @Dockelektro,
Obrigada pelo seu contacto.
Vamos encaminhar a sua questão técnica sobre as características técnicas da nova box Vodafone.
Para que possamos ajudar no que diz respeito aos menus da sua box, pedimos que nos indique os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone