cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box TV Play c/ ruído e distorção

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante

Bom dia, troquei no passado sábado a box 4K pela nova TV Play...

É realmente "outro campeonato" mas em alguns filmes, no modo de som "Cinema" há ruído e distorção...

Alguém mais sente o mesmo?

Devo ir a uma loja trocar a box?

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo
16 RESPOSTAS 16

Olá @PedroAzevedoPi,

O botão que se refere (que fica por baixo do botão "mute"), irá fazer com que o comando controle outros dispositivos. Exemplo: se tiver uma TV compatível com CEC ou uma soundbar ligados por HDMI, poderá utilizar o comando da box nestes casos para controlar o volume da barra de som. Assim, elimina a necessidade de controlos remotos separados e simplifica a experiência geral.

Contudo, atualmente esta é uma feature ainda não suportada pela nova box TV Play, pelo que ainda está em desenvolvimento.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Thau_Vodafone

A nova box TV Play vale pela imagem.
O som tem os problemas que já relatei, o comando tem opções ainda não desenvolvidas….
Antes de publicarem estas “pérolas” vocês deviam ler o que escrevem para não cairem no ridículo….
Vamos lá comercializar uma box por 5€ mensais, modo favor pq deviam ser 7,5€, com “**bip**” que ainda vamos ver se funcionam e tal…
Nem os Gato Fedorento se lembrariam de semelhante palhaçada…
Continuem assim que eu vou continuar a pagar 5€ mensais…
Pedro Azevedo

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante

Bom dia,

os problemas de som continuam.

Pelos testes que fiz, som distorcido apenas nas apps... Disney +, HBO, Prime, Showtime, Apple TV...

A emissão de tv normal parece estar bem...

Já não adianta mexer nas configurações do som nem reiniciar a box nem o router...

Resta-me ir a uma loja Vodafone devolver a box e ficar com a antiga...

Pedro Azevedo

Olá @PedroAzevedoPi

Para melhor o ajudar sugerimos contacto com o nosso apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. Em alternativa também pode contactar via Chat TOBi. Assim a equipa responsável irá efetuar os  os devidos testes necessários e orientar quanto a resolução da sua dificuldade.

Obrigada,
Carol_Vodafone

Já não há contacto que me valha...

Nem TOBI nem nenhum assistente consegue resolver este problema...

A solução é mesmo trocar pela velhinha VBox...

Pedro Azevedo

A troca do equipamento precisa ser validada junto ao suporte técnico. Sugerimos que contacte o mesmo de forma a ajudar na melhor resolução.

Obrigada,
Carol_Vodafone

Vou a uma loja, devolvo esta TV Play e trago uma VBox 4k. 

Poupo 5€ por mês e poupo os meus ouvidos e nervos perante tanta falta de qualidade no som da "nova" box...

Pedro Azevedo