Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2024 11:32 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-05-2024 12:58 AM
Olá @jorgeferreira40
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a dificuldade possa ser analisada e ultrapassada é necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-08-2024 09:16 AM
Viva, Bom Dia,
Qual a solução para este problema visto que desde à uns dias atras tenho este erro de minuto a minuto.
em 13-08-2024 09:43 AM
Olá @dariomgsilva,
Lamentamos saber que tem tido esse mesmo erro com frequência.
Para uma análise e resolução da situação, pedimos primeiramente que reporte o problema à equipa técnica.
Pode fazê-lo de duas maneiras: acedendo ao TOBi, basta seguir os passos abaixo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Como alternativa, pode ligar para o apoio técnico através dos números 16913 ou 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
David_Vodafone
em 27-08-2024 09:12 PM
Já que ninguém deixa aqui uma resposta de jeito vou eu faze-lo nem que seja porque esta thread é o primeiro hit do google se procurarem por este erro.
Tive exactamente este problema numa instalação nova, nao sei se será o caso de toda a gente mas no meu a box corre numa rede já existente em que o tráfego passa todo por um edgerouter x. Se tiverem uma instalação em que teem a box ligada directo ao router então esta solução não se aplica e teem mesmo de sofrer o suporte da Vodafone. Os sintomas são exactamente estes, video toca durante um minuto, engasga-se e fica parado durante uns segundos seguido do erro SAV1836.
Ora a box alem de acesso a internet precisa de igmp e multicast activo (este amigo explica bem como isto functiona nesta thread: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-4K-Congelamento-de-imagem-segundos-apos-mudan%C3%A...). No caso do edgerouter é seguir este guia (https://help.ui.com/hc/en-us/articles/204961854-EdgeRouter-IGMP-Proxy) para activar o IGMP proxy e este outro para abrir as regras de firewall e deixar passar o UDP do multicast (https://community.ui.com/questions/IPTV-IGMP-Multicast-Solution-for-Edgemax-Router/8089cebb-34ed-45c...). Se tiverem um router diferente vão ter de adaptar isto mas a ideia é a mesma.