cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box android a avarias

jorgeferreira40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 só dão problemas. 3 problemas . Fico sem som , paragem (travagem) de imagem e aparecimento do erro SAV1836. Já contactei via telefone o apoio técnico, mas venho por este meio pedir a resolução imediata destas situações . Resolução por uma equipa técnica humana e competente. O TOBI é inútil e só faz perder tempo e a paciência também. Cumprimentos. Jorge Ferreira Godinho
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgeferreira40 
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a dificuldade possa ser analisada e ultrapassada é necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone