Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2024 08:28 PM
Boa tarde
Estão a fazer algum update às tv box? Ou tem a ver com a dificuldade relatada por vários users?
Começou a desligar sozinha, apenas com o comando da televisão. A página inicial que teimava sempre em aparecer sempre que se ligava a tv, desapareceu. Alguns canais ocultos voltaram a aparecer! Como tenho ligação powerline entre o router e a box, a ligação ficava activa (luz branca) quando desligava a box, agora fica inactiva (luz vermelha) Será que o domingo é dia ideal para estas 'mexidas'?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-07-2024 09:58 PM
Olá, @Tozzola,
Estamos aqui para ajudar a resolver. 😉
Tivemos uma indisponibilidade, que entretanto já se encontra solucionada, se a sua box ainda está a apresentar dificuldades, sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal