cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturacao

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

Recebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€

Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€ + qualquer facturação parcial de 38,5€ podem resultar num total de 39,88€ ... (é acima da média dos dois, ou de qualquer parcial entre ambos... X dias x 37,24€ + Y dias x 38,5€ nunca na vida dá um valor de 39,88€, por quaisquer que sejam os X dias e os Y dias).

Podem, por favor, esclarecer o que se está a passar aqui? A matemática não bate certo.

Cumprimentos

Joao

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, não cheguei a receber mensagem no número de contacto

Olá @joao_mario 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

Recebi novamente uma factura com um valor superior ao contratado.

Agora a factura foi de € 40,49; o valor no contrato é € 38,5€

Mais uma vez, não entendo por que motivo está a ser facturado este valor acima do valor contratado.

Podem validar, por favor?

Cumprimentos,

Joao

Olá @joao_mario,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone