cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box de TV com mau funcionamento

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nem vou dizer boa tarde....
Dia 23 de Maio, foi feita a instalação de um pacote de TV, NET e voz.
Desde aí sempre que a box é desligada, quando se TENTA ligar, não liga imediatamente ou então tenho que recorrer a desligar da corrente e carregar no botão lateral, conforme indicado pelo apoio ao cliente, que tive que pagar...pois nem pela app consigo aceder ao apoio gratuitamente.
Já foram feitas 3 chamadas de apoio, isto em pouco mais de 15 dias de contrato. A última foi hoje e de longe a mais aberrante de todas em termos de serviços, operadores incompetentes, mal formados e de uma educação de bradar aos céus... Problema persiste.
Portanto agora para poder ver TV, tenho que agendar para uma hora antes, o já ritual do liga/desliga.
Minha rica NOS, que em mais de 10 anos como cliente, nunca tive problemas. **bip** fui em ir atrás do engodo da HBO.
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno78,

A situação que refere já foi analisada e identificada bem como informado em conformidade.

A Vodafone tem como objetivo a satisfação dos seus clientes, prestando serviços de excelência que vão ao encontro das suas expectativas. Sempre que é identificada alguma dificuldade, trabalhamos para a resolver com a máxima brevidade

Qualquer outra questão que necessite de esclarecimento, não hesite em contatar-nos.

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De excelência.....sim...devo ter tido azar...calhou-me a fava...
Em três semanas, a quantidade de problemas que já deu e ainda é de excelência. Felizmente não optei pelo básico, senão imagino....

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A box da TV continua com os problemas atrás descritos. Até quando....?
Não houve mais nenhuma tentativa de contato por parte da Vodafone na tentativa de resolução da situação, apenas disseram que era um erro generalizado no software das boxes. Mas ainda nada foi feito, até quando...?
Vai ser efetuada nova reclamação em instância própria.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno78,

Temos a indicação que no dia 23-6 foi esclarecido quanto à dificuldade e no dia 28-6 foi dada novamente a mesma informação, visto que se mantém o problema deverá contactar a linha responsável - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exactamente por se manter o problema é que acho que têm a obrigação de informar o andamento da resolução, nao deixar o cliente com o problema e sem apoio.
Quanto ao ligar para a linha de apoio...vão dizer a mesma ladainha de sempre e eu ainda vou estar a gastar dinheiro com isso.
Não, não consigo ligar gratuitamente pela app...mais uma reclamação que não deu em nada.