Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema BOX 4k

Bom dia,Está a fazer 6 anos que sou cliente da Vodafone e tenho enfrentado um problema persistente com a minha Box TV desde o início do contrato.Desde o momento em que a Box TV foi instalada, tenho notado uma lentidão constante em todas as operações,...

BENTOJPC por Novo Utilizador
  • 17 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouco sinal rede Vodafone

Bom dia, desde o início do mês de Fevereiro de 2024, onde ocorreu um problema nos serviços da Vodafone, que o sinal de rede dos telemóveis ficou muito fraca, mesmo em alguns casos sem rede Vodafone. Meu código postal 2825-125 Caparica. Já fiz o teste...

anacris1 por Novo Utilizador
  • 16 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de router

Renovei o contrato há menos de 1 mês e ficaram de me trocar o router devido a constantes problemas de conexão. Veio um técnico que me substituiu o router WiFi 6 por um calhamaço mais antigo (WiFi 5), mentindo-me na cara a dizer que é mais recente e p...

temendes por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anomalia no funcionamento da box

Boa tarde.Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:bloqueia constantemente chegando, por vezes, a reiniciar;frequentemente, ao tentar ver gravações automáticas, recebo a mensagem de erro que "não é possível" e "tentar mais tarde";não ...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 26 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone TVplay - reordenar canais

Aderi há poucos dias e tenho a box TVplay. Ao procurar o canal ARTV, do nosso parlamento, verifiquei que está na posição 154 (que estranho para mim...). Procurei solução para reordenar os canais, mas não encontrei a solução. Deve ser por "nabice" min...

vjs por Novo Utilizador
  • 137 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Recolha de Equipamentos

Boa noite,Já tentei agendar a recolha de equipamentos pelo Tobi, porém sempre que insiro o NIF e o Código Postal, surge uma mensagem a dizer que estão "inválidos".Gostaria saber se existe uma alternativa ou se posso entregar numa loja vodafone?

almeida4 por Visitante Junior
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de equipamentos

É possível devolver os equipamentos na loja em vez de agendar uma recolha? Vou ausentar-me do país e fica complicado agendar uma recolha.

frade57 por Novo Utilizador
  • 145 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Box Nova

Bom dia, ao renovar por 24 meses o meu serviço Vodafone foi me disponibilizada uma nova Box TV Play em que deram a opção de ser entregue em casa ou ir levantar na loja. Devido à minha disponibilidade optei pela entrega, julgando que iria ser montada ...

soniamota por Novo Utilizador
  • 226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos