Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2020 02:51 PM
Exmos.srs
Acontece que estou sem serviço de Tv gostaria de uma breve resolução do problema.
Obrigado
em 06-07-2020 03:01 PM
Olá @Mkurt,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 06-07-2020 03:09 PM
em 06-07-2020 03:33 PM
Será necessário verificar a questão com o Suporte Técnico de forma a verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone