Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2022 07:40 PM
Boa tarde
Há alguma razão para as vossas cada vez mais lentas boxes (vbox 4k) estarem em permanentes actualizações com uma frequência absolutamente ridícula? Chega a acontecer várias vezes ao dia. Mudam assim tanto de software? Custa acreditar não? O que se passa?
Ou andam a sacar diariamente os dados de actividade e audiências dos clientes contra a sua vontade e conhecimento? Será mais isso? E isso será legal?
em 06-06-2022 08:26 PM
Olá @Ariel10000,
Agradecemos o seu contacto.
Sugerimos que verifique a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-06-2022 11:10 AM
eu tb tenho o meu e mais estranho pois as 2 box reiniciam a noite entre as 23H45 e as 00H05,,e depois voltam ao normal,,as imagens param nesse periodo,,e depois voltam ao normal,,isso e normal?????
em 07-06-2022 11:11 AM
eu durante o dia ja reiniciei tudo e fiz os procedimentos que mandam sempre fazer....
em 07-06-2022 12:18 PM
Olá @vitorsantos920
Tentamos sempre que qualquer tipo de atualização seja realizada num período de menor impacto possível.
Contudo, em caso de dificuldades, sugerimos que verifique a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-06-2022 03:55 PM
pelo que me explicaram o pessoal que anda na rua a trocar boxes e a fazer instalaçoes,,,que se faz as paragens durante a noite reinicia e continua,, e porque nao esta a aceitar o firewaire,,ou nao faz os upagrades necessarios,,,sendo assim e facil de resolver e trocar as boxes,,, se ja fiz tudo o que me e solicitado e sei quando dantes se ligava,,basta ver que tenho 25 folhas de obra,,, pelo que nao preciso de apoio do tobi,,e mandar ca alguem a casa e trocar as boxers por outras actualizadas...