Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2024 09:53 AM
Bom dia,
Tenho a nova Box Tv Play com serviço de internet contratado 500/100 há sensivelmente 6meses. De início houve alguns bugs associados à box ser recente que foram resolvidos, porém houve algo que desde o início acontece e que não deveria acontecer. Os canais que costumo ver com mais frequência funcionam todos bem, menos o "EUROSPORT 4K" que trava consistentemente, não consigo ver esse canal 1 minuto sem que ele trave. A box encontra-se ligada por cabo ao router, sendo que já experimentei também por wifi mas com o mesmo resultado. Parece estar tudo bem com a box e nos testes de internet obtenho aproximadamente os 500/100. Existem clientes que tenham reportado o mesmo problema? O que devo fazer pra corrigir o problema?
Obrigado
em 24-01-2024 10:20 AM
Olá @Tiago65
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.
Caso se mantenha a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-01-2024 05:50 PM
em 25-01-2024 07:05 PM
Agradecemos o seu feedback.
Continuamos à disposição para ajudar sempre que necessite.
Obrigada,
Flávia_Vodafone