cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal 4k Trava BOX TV Play

Tiago65
Visitante
Visitante

Bom dia,

Tenho a nova Box Tv Play com serviço de internet contratado 500/100 há sensivelmente 6meses. De início houve alguns bugs associados à box ser recente que foram resolvidos, porém houve algo que desde o início acontece e que não deveria acontecer. Os canais que costumo ver com mais frequência funcionam todos bem, menos o "EUROSPORT 4K" que trava consistentemente, não consigo ver esse canal 1 minuto sem que ele trave. A box encontra-se ligada por cabo ao router, sendo que já experimentei também por wifi mas com o mesmo resultado. Parece estar tudo bem com a box e nos testes de internet obtenho aproximadamente os 500/100. Existem clientes que tenham reportado o mesmo problema? O que devo fazer pra corrigir o problema?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago65 

Agradecemos o seu contacto e feedback.


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.

Caso se mantenha a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

andresilvac4
Super Visitante
Super Visitante
Não estou com a tv play mas tenho a nova vbox smart também é android e acontece me a mesma coisa no Eurosport 4k parece ser um bug de sistema o remendo que arranjei é chegar a emissão uns segundos atrás e fica resolvido.

Agradecemos o seu feedback.

 

Continuamos à disposição para ajudar sempre que necessite.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone