cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de equipamento VBox 4K adicional

GustavoZanardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
 
No mês passado já havia feito uma solicitação para remover uma cobrança indevida relacionada à um VBox 4K adicional pois só possuo um equipamento VBox 4K que já está incluso no meu plano. O valor foi corrigido naquela factura entretando a factura deste mês apresenta a mesma cobrança indevida.
 

Agradecia a correcção do valor da factura como também a correcção no sistema para que este problema não volte a ocorrer no próximo mês.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GustavoZanardo,

 

Iremos verificar o tema internamente, pelo que pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada para verificar as informações sobre a sua facturação, a indicar o seu número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone